Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
jessicahsm
jessicahsm
Derniers commentaires
Archives
Catégories
9 novembre 2009

Mateus et Jessica

[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
oi amore
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
Oi Jeh!
Td bom com vc?
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
sim e com vc?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
td bem
ainda mais agora
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
eu tb
to morrrrrrrreeeeeeeeeendo de saudades
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
nossa
tô vendo que vc fica cada vez mais linda
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
obrigada, vc tb ta um gato
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
Que isso
olha
tah chegando o dia que eu vou matar minha saudade de vc
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
oba
to anciosa
vc chega qndo amore?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
se td der certo
entre o natal e o ano novo
se td der mto certo
antes disso
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
mais vc vai morar aki?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
acho q não
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:

Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
vou passar uns meses
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
hm
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
masa
ainda volto
*mas
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
^^
amor, eu to te esperando
to com mtas saudades
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
O que vc tah preparando pra mim?
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
opa
surpresa
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
humm
adoro surpresas
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
rsrs
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
vc tah com 16 ou 17 anos?
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
16 e vc?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
17
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
hm
desculpa eu te perguntar, mas vc foi fazer oq tao longe?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
ah
eh que meu pai eh militar
e ele foi transferido pra cá
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
hm
vc transferiu o cefet tb?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
aham
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
hm
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
tô fazendo o segundo ano agora
olha
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
hm, eu tb
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
às vezes fico querendo voltar no tempo,lah naquele dia em que a gente se conheceu
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
eu tb
se eu pudesse eu n teria desperdiçado nenhuma oportunidade
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
a escola me prendeu mto
as oportunidades apareciam,mas a escola naum deixava eu ser feliz
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
rs
eu pensava q  vc ja estava namorando
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
não
nem naquele tempo,nem hj
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
hm
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
e vc?
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
tb nao
more, mais é certeza vc vir no fim do ano?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
99%
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
hm
to torcendo ake pra q chegue logo dezembro
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
to reservando aki uma grana pra a gente gastar todinha onde vc quiser
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:

pra onde vc me levar vai ser lgl
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
nossa
eu queria estar aí e te dar um beijo agora
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
eu tb queria q vc estivesse
as vezes fico pensando em vc
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
e o que vc deseja?
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
q vc esteje ake
Mateus Delmar-Ramled Suetam envia um wink:

Reproduzir "Carta de Amor"
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
linda
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] envia um wink:

Reproduzir "Beijo"
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
a distancia é ruim ne?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
e como!
mas logo eu estarei aí
e novamente eu vou ter a chance de te fazer a garota mais feliz do mundo
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
eu n vejo a hra desse dia
chegar
se vc quiser posso ir esperar vc, no dia q vc chegar
no aeroporto ou rodoviaria
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
minha linda...
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
meu amor
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
seria a recepção que eu mais desejo
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
vc é mto fofo
eu ja amo cada detalhe seu
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
eu amo vc por cpmpleto
fico imaginando nós dois
juntos
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
eu sempre imagino tb
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
sem mais nenhuma distância
vai ser O dia
Jeh...
vou ter q sair
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
ja amor?
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
o dever me chama
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
ta
vai la
olha: eu to esperando vc, n vejo a hra de ter ao meu lado
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
sinta como se eu estivesse te beijando agora
te amo,Jéssica
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
eu tb Mateus
vou ver se te ligo
qro ouvir sua voz
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
liga msmo
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
ta
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
quero ouvir sua voz
bj linda
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
  ao
te amo muuito
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
ateh mais
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
ate
Mateus Delmar-Ramled Suetam diz:
te amo
[c=#FF8080]Jéh Machαdσ™                    .[/c] diz:
eu tb

Publicité
Commentaires
Publicité
jessicahsm
Newsletter
Publicité